quinta-feira, 28 de agosto de 2008

I have a Dream !

Parece que já passaram 45 anos desde o famoso discurso de Martin Luther King.



Martin tinha o sonho de oportunidades iguais para brancos e negros, de liberdade. Lutou por ele e morreu por ele. É este tipo de sonhos que nos dão um motivo para estarmos aqui neste Mundo, a oportunidade de mudar algo, de fazer a diferença. Como já disse muitas vezes, todos temos um Sonho e esse é o objetivo para o qual nascemos e vivemos, por vezes esse sonho pode estar oculto, mas não tenham dúvida que num dia esse sonho ficará claro aos vossos olhos, basta apenas estarmos sempre de braços abertos a essa revelação, ao nosso propósito de vida.

" I have a Dream ... "

domingo, 24 de agosto de 2008

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Roça a Barriga nos Tachos

O que se vai passar nos próximos dias ! =D

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Natiruts - Reggae Power

A reter do Sudoeste

Alguns concertos que vão ficar na memória para sempre, o ambiente, o espírito a boa vibe. Pode dizer-se que é viciante.

Dia 5 ainda estava o sudoeste a "aquecer" uma banda que gostei bastante foi Katharsis(carreguem para o myspace). Animaram bastante e tinham grandes talentos em vários instrumentos.

Dia 6, o dia de recepção ao campista, Bob Sinclar prometia mas quem por mim arrasou foi mesmo o DJ Malvado.

Nos dias do festival Chemical Brothers deram show, sendo para mim o concerto de David Fonseca o melhor de todos, seguído por Xutos e Franz Ferdinand. Nneka, Cidinho & Doca, Brandi Carlile são também outros nomes a recordar.

Tenho já saudades de tudo, para o ano quero voltar, espero poder, reviver aqueles dias nunca pode cansar, só me pergunto porque só aos meus 18 anos é que me lembrei de ir a um festival de verão!

domingo, 17 de agosto de 2008

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

We can change the world ...

... with our own two hands !


(Recomendo verem em alta-definição)

Ver isto pela televisão deu uma pena imensa de não ter ido ver este GRANDE concerto ao vivo, teve qualquer coisa de mágico e o poder da mensagem desta música é muito grande. A parte em que a câmara aponta para o público e esta tudo de mãos no ar é excelente.


Podemos mudar o mundo, actuando indirectamente, mudando-nos a nós, ou directamente. Há tantas coisas que podemos fazer, transmitir amor, alegria, ajudando os outros. Adoro esta música, inspira-me, alerta-me para que podemos sempre fazer algo, que mesmo sendo pequeno pode ajudar. Mudei, fiz algumas coisas que nunca pensei fazer mas também não me arrependo, sinto-me cada vez mais crescido e consciente, este ano tem sido de grande mudança e estou a gostar. A mudança ainda não acabou e espero que seja radical em algumas coisas, pois se há alguma coisa que aprendi neste Verão e que preciso de uma lufada de ar fresco, de uma mudança completa de tudo, deixando apenas as raízes, para poder renascer com tudo o que aprendi e para este tronco ser ainda mais difícil de cortar do que o antigo é/foi.

terça-feira, 12 de agosto de 2008