domingo, 31 de maio de 2009

Lenny Kravitz - I Belong to You

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Lenny Kravitz - Always On The Run



"My mama said
That your life is a gift
And my mama said
There's much weight you will lift
And my mama said
Leave those bad boys alone
And my mama said
Be home before the dawn
And my mama said
You can be rich or poor
But my mama said
You can be big or small

But I'm always on the run"

quarta-feira, 27 de maio de 2009

terça-feira, 26 de maio de 2009

Motivação

Voltou a motivação, voltei a ter planos bem definidos, objectivos que mesmo sendo difíceis vou dar o meu melhor para cumprir. Sabe tão bem ter esta sensação de volta. Como um amigo me disse hoje tornar este ano num ano de sonho, sinto que tenho quase tudo o que é necessário para cumprir isso, espero apenas que não me retirem os degraus a meio da caminha ou me façam tropeçar. Tenho forças para por a minha balança no sítio, toca a por as mãos à obra!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Lenny Kravitz - Again



"All of my life
Where have you been?
I wonder if I'll ever see you again
And if that day comes
I know we could win
I wonder if I'll ever see you again"

domingo, 24 de maio de 2009

O meu último filme - Angels & Demons

Opinião:

O meu livro preferido de Dan Brown, por isso estava curioso para ver a sua adaptação a filme, não tinha gostado do Código da Vinci, tinha-o até achado algumas vezes "secante". Neste filme vemos um Tom Hanks mais maduro, mas dentro da personagem, muito mais professor universitário consciente do que sabe. O livro foi em certa forma adaptado e alterado, mas penso que no final faz justiça ao livro e não deixa quem gostou do livro desiludido. Uma boa recomendação para uma noite mais descontraída.

Nota:

7/10

domingo, 17 de maio de 2009

Pausa para Diversão

Voltarei lá para o final da semana =)

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Satisfação da Vida

Li hoje que uma maneira de medirmos o grau de satisfação da nossa vida neste momento é escrevermos num papel como queremos estar daqui a um ano, e quanto maior a diferença em relação ao presente, maior é o grau de insatisfação.
Pego num papel, começo a pensar e passado algum tempo já tenho alguns tópicos, tópicos esses que espero vir a conseguir e que tenho a certeza que vão mudar a minha vida para melhor. Alguns têm sido objectivos meus há algum tempo e sei que estou mais perto deles e só ainda não os cumpri por terem surgido alguns obstáculos que não estava à espera. Chego a conclusão que a minha satisfação está num nível normal, mas que pode e quero que fique bem melhor. Tenta tu também, ajuda bastante!

domingo, 10 de maio de 2009

Álbuns da minha adolescência: Lenny Kravitz - Greatest Hits

Continuando a minha viagem, o CD que se segue é deste senhor que aprendi a admirar desde o momento em que pus este álbum na minha aparelhagem mal o recebi, desconhecido por mim até aí. Pareceu-me novo demais para lançar um Greatest Hits, mas a verdade é que vem cheio de músicas que adorei á primeira. Com grande pena minha não o vi nem o ano passado no RiR nem na terça passada no pavilhão atlântico mas espero ir vê-lo na próxima passagem por Portugal. E aqui está mais um dos artista que me iniciou musicalmente!




(But what I really want to know is)
Are you gonna go my way?

sábado, 9 de maio de 2009

quinta-feira, 7 de maio de 2009

She Wants Revenge - Tear You Apart

Depois de ouvir na semana passada em Fringe, uma série que ando a acompanhar e ter gostado bastante!

Beatbox e Flutebox fantásticos

quarta-feira, 6 de maio de 2009

6 : 40


Depois de dormir à volta de 5 horas chego ao autocarro esperando um descanso mas parece que hoje não é bem o dia. Para as pessoas à minha volta parece que são 10 da manhã ou mais, todas animadas parecendo ter descanso muito bem, e o motorista lembra-se que é sempre bom madrugar a ouvir um bom André Sardet bem alto. Outros andamentos!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Falta Inspiração

Nos últimos tempos tenho sentido uma falta de inspiração para escrever, mesmo assim tenho tentado escrever mas sei que não me tem saído grande coisa, mas não queria parar de escrever, para não voltar à inactividade em que estava antes Espero que isto melhore, para meu bem e vosso também.Vou-me esforçar, arranjar tempo para pensar bem os assuntos e palavras para os descrever. Que venham boas ideias não queria mesmo parar!

sábado, 2 de maio de 2009

Opções

A vida é feita delas, sempre que as tomamos, para nós essa opção parecer ser sempre a mais correcta, bastantes vezes vimos a perceber que não era. Mas por existirem diversas opções é que corremos o risco de nos enganarmos a escolher. Mas se escolhêssemos sempre a opção certa ou se escolhessem sempre por nós a vida deixaria de ser vivida por nós, passaria a ser bastante monótona. Errar faz parte da vida.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

The Offspring - Original Prankster



"Knock down the walls-
It's alive in you
Knock down the place-
You're alone it's true
Knock down the world-
It's alive in you
You're gonna keep your head up through it all
You're gonna bust out on it-
Original Prankster
Break out, yeah-
Original, yeah
Bust out on it-
Original Prankster
You'll never stop now, stop now, that's what the main men say"