21 anos. Fui reler os textos que escrevi à 2 e 3 anos atrás e não pude deixar de sorrir e de me lembrar de mim nessa altura, sorrir por saber o que sabia naquela altura e saber o que sei hoje.
Foi mais um ano de mudanças e de novas experiências e como eu gosto disto, o próximo ano promete ser igual ou ainda mais movimentado e espero que tudo corra bem.
Nesta altura sinto-me triste por não conseguir ter tempo para fazer tudo o que quer mas o meu Eu com 19 anos diz-me que se tivesse tempo para fazer tudo não iria ter tanta piada, não sei se hei-de acreditar nisso. Nos últimos tempos alguns acontecimentos levaram-me a aperceber de certos aspectos em mim, coisas que precisavam ser mudadas, tenho vindo a tentar e espero que a seu tempo as consiga implementar. Enfim continuo a batalha que é tentar ser uma pessoa melhor, para mim, para os meus, continuo numa batalha de equilíbrio, enfim continuo a viver e se por vezes temos aqueles dias que pensamos para que, temos aqueles em que se pensa, tudo faz sentido.Foi mais um ano de mudanças e de novas experiências e como eu gosto disto, o próximo ano promete ser igual ou ainda mais movimentado e espero que tudo corra bem.
Espero estar aqui, daqui a um ano a escrever um texto assim mas com o titulo 22!
Sem comentários:
Enviar um comentário