quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O que esta música tem de especial...

Hoje decidi começar uma crónica com este nome.
Basicamente vai servir para falar de uma frase de uma música que me marca e porquê.

A frase de hoje é: "Running through hell, heaven can wait" da música Long Road To Ruin dos Foo Fighters que postei antes. E porquê esta frase, basicamente, não sei mas vou tentar explicar-me. Talvez seja pelo momento em que estou agora a perceber que muitos dos meus sonhos não se vão concretizar e/ou vão ser muito difíceis e que neste momento é-me quase impossível lutar por eles, fazer qualquer coisa e sinto-me impotente. E por isso esta frase, estou a passar por um mau bocado. Também sei que esta frase pode nem ter este sentido mas a música no seu todo e esta frase tocaram-me e adoptei-a para mim.


Sem comentários: