sexta-feira, 2 de maio de 2008

Nickleback - Savin Me



Lyrics:

Prison gates won't open up for me
On these hands and knees I'm crawlin'
Oh, I reach for you
Well I'm terrified of these four walls
These iron bars can't hold my soul in
All I need is you
Come please I'm callin'
And oh I scream for you
Hurry I'm fallin', I'm fallin'

[Chorus:]
Show me what it's like
To be the last one standing
And teach me wrong from right
And I'll show you what I can be
Say it for me
Say it to me
And I'll leave this life behind me
Say it if it's worth saving me

Heaven's gates won't open up for me
With these broken wings I'm fallin'
And all I see is you
These city walls ain't got no love for me
I'm on the ledge of the eighteenth story
And oh I scream for you
Come please I'm callin'
And all I need from you
Hurry I'm fallin', I'm fallin'

[Chorus]

Hurry I'm fallin'

All I need is you
Come please I'm callin'
And oh, I scream for you
Hurry I'm fallin', I'm fallin', I'm fallin'

[Chorus]

Hurry I'm fallin'

Tradução:

Os portões da prisão não abrirão para mim
Nestas mãos e joelhos estou a rastejar
Oh, alcanço-te
Estou aterrorizado com estas 4 paredes
Estas barras de metal não conseguem aprisionar a minha alma
Tudo o que preciso és tu
Vem por favor, estou a chamar
E oh eu grito por ti
Apressa-te estou a cair, estou a cair

Refrão:

Mostra como é
Ser o último de pé
E ensina-me o errado pelo certo
E mostrar-te-ei o que posso ser
Di-lo por mim
Di-lo para mim
E deixarei esta vida para trás
Diz se vale a pena salvar-me

Os portões do céu não abrirão para mim
Com estas asas quebradas estou a cair
E tudo o que vejo és tu
As paredes desta cidade não têm amor para mim
Estou no abismo da 18ª história
E oh eu grito por ti
Vem por favor estou a chamar
E tudo o que preciso és tu
Apressa-te estou a cair, estou a cair

[Refrão]

Apressa-te estou a cair

Tudo o que preciso és tu
Vem por favor estou a chamar
E oh eu grito por ti
Apressa-te estou a cair, estou a cair, estou a cair

[Refrão]

Apressa-te estou a cair

Sem comentários: