segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A reter do Sudoeste

Alguns concertos que vão ficar na memória para sempre, o ambiente, o espírito a boa vibe. Pode dizer-se que é viciante.

Dia 5 ainda estava o sudoeste a "aquecer" uma banda que gostei bastante foi Katharsis(carreguem para o myspace). Animaram bastante e tinham grandes talentos em vários instrumentos.

Dia 6, o dia de recepção ao campista, Bob Sinclar prometia mas quem por mim arrasou foi mesmo o DJ Malvado.

Nos dias do festival Chemical Brothers deram show, sendo para mim o concerto de David Fonseca o melhor de todos, seguído por Xutos e Franz Ferdinand. Nneka, Cidinho & Doca, Brandi Carlile são também outros nomes a recordar.

Tenho já saudades de tudo, para o ano quero voltar, espero poder, reviver aqueles dias nunca pode cansar, só me pergunto porque só aos meus 18 anos é que me lembrei de ir a um festival de verão!

Sem comentários: