terça-feira, 2 de setembro de 2008

Solidão

Não sei se isto que sinto é solidão, porque lá bem no fundo não estou sozinho, mas a solidão que sinto é uma solidão específica, sinto falta de alguns gestos, de alguns sentimentos. Sei que em parte isto foi uma opção minha, algo que achei que podia suportar, algo que pensava poder viver sem, por agora. Mas parece que nós, seres humanos, precisamos de nos sentir desejados, também amados, acompanhados, por isso criamos a vida em sociedade, as nossas redes de relacionamentos, e acho que apenas quem nunca se sentiu desejado, amado consegue viver sem esses sentimentos.
E depois existe todo o mundo que vemos à nossa volta, em que vemos o que nos parece relações perfeitas e depois temos saudades de quando também já fomos assim. Não sei se isto sou eu apenas a franquejar ou se tomei a decisão errada, espero que nos próximos tempos volte à minha vida "normal" e que este sentimento se esvaie.

E depois vem esta música e aquela parte especifica da lírica que cada vez que oiço me dá arrepios.


" But these stories don't mean anything When you've got no one to tell them to .. "

Versão normal.

4 comentários:

b.a. disse...

Creio que te compreendo. Eu tento resolver isso isolando-me, prefiro nao sair do que conviver com pessoas que parecem completas enquanto que eu me sinto de certa forma mergulhada numa solidão que me esvazia.

mas vai passando, passa sempre.

Im_Dangerous disse...

Passa sempre mas também custa sempre, e às vezes bastante

Anónimo disse...

:( Pensa como eu, podia ser muito pior. Já alguma vez imaginaste como ficarias sem amigos e pessoas que gostas tanto? As Nostalgias vao tar sempre presentes...

fmaatz disse...

'roubei' a foto.
não achei os créditos.