domingo, 12 de outubro de 2008

O meu último livro - As Dez Figuras Negras de Agatha Christie

Opinião:

Estou de volta às leituras, pelo menos às leituras que depois me proporcionam uma crónica de opinião. Este foi o segundo livro da Agatha Christie que li e achei simplesmente fantástico, dei por mim a ler 100 páginas dele de enfiada, porque não o conseguia parar de ler sem saber o final e quando o acabei de ler fiquei uns bons minutos a pensar para mim: "Que livro Lindo! Simplesmente Lindo!". 10 pessoas convidadas para uma ilha, sem se conhecerem entre si, apenas com o facto de terem cometido um qualquer crime que a justiça não consegue provar nem punir, acabam todas mortas. Quem engendrou todo este plano malévolo? E o que estamos até mesmo à derradeira página à espera de descobrir. Certamente um livro que aconselho. Fantástico!

Nota:

10/10

Sem comentários: