quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Maria Amélia e a Perseguição das Torres do Técnico


3 comentários:

Anónimo disse...

LOOOL OMG
A noite e q e bonito, tem aqelas luzes vermelhas q fazem assim ...
xD
as pessoas dizem q eu tou maluca mas vces veemm q eu n tou maluca ..
PERSONAGEM!! xD

Anónimo disse...

hahaha quando venho a correr as estrelas e a lua vão atras de mim XD loooooool Poderosa holly shit XD
Olha a torre eu estou a ve lá pela janela XD hehe

RenatoSilva disse...

Fico sem palavras, são tantas as barbaridades...
Que riso ... Até fico parvo e sem saber o que dizer... Já sei:
"Filme de cortar a respiraçao"
looooooooooool

Bem, será que eu tambem tenho tesses poderes? Visto bem sempre que carrego aqui numa tecla aparece uma letra no ecran, será presseguição??? loooooooooool

Abraços