sábado, 7 de fevereiro de 2009

O meu último livro - Assassini de Thomas Gifford


Opinião:

"Os "Assassini" eram uma muito antiga sociedade secreta de assassinos, de que os príncipes da Igreja se serviam para proteger os seu interesses. Mas agora para que servem? E quem os comanda? Uma irmandade que Thomas Gifford nos revela neste thriller, tão perturbante quanto "Anjos e Demónios" de Dan Brown." Foi esta descrição que me fez comprar um livro à uns anos, depois de ler e gostar bastante de Anjos e Demónios, que deve estar a sair em filme para breve. Depois o livro esteve na minha estante até à semana passada em que decidi -lo. É um livro que foi escrito no século passado e o formato dos seus capítulos é diferente do que estava habituada, Pois o capítulos são bem longos e a letra é mais pequena do que o normal, o que a mim, que não gosto de deixar capítulos a meio, me fez por vezes deitar 15 minutos mais tarde ou ainda mais. É um bom livro, parece que o assunto relacionado com as intrigas da Igreja dá para muitos escritores escreverem grandes obras, e esta não é excepção.

Nota:

7/10

Sem comentários: