sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

LOST !

Hoje vou falar desta GRANDE série, posso até dizer que para mim esta é A série.

A história começou com um acidente de avião que fazia a ligação Austrália - EUA, e tudo o que já se passou a partir daí. Nem eu imaginava que naquela tarde de Domingo de 2004 a minha vida ia mudar. Lost foi a primeira séria que comecei a ver religiosamente. Nesse Domingo ligo a televisão e deparo-me com Jack a acordar no meio da selva depois do avião ter caído, e penso eu para mim, deixa-me cá ficar a ver isto até ao fim que parece um bom filme. Quando aquilo acaba sem ter um fim e ai estava eu ao encontro de um novo meio de entretenimento: as séries. Depois desse episódio foi-me difícil ver todas as semanas e perdi o rumo a série, mas na segunda temporada começo a ver desde o inicio e fiquei addicted até hoje (que vi um dos melhores se não o melhor episódio de Lost até agora). Foi a partir de Lost que comecei a ficar interessado noutras séries, depois vieram Prison Break, Heroes e por aí fora.. Faço questão que os meus filhos vejam esta série do inicio ao fim, para poderem desfrutar de uma das melhores obras da humanidade. Totalmente um Must See !



Para quem quer começar a ver Lost ou se perdeu no meio das temporadas, aqui está um vídeo que em 8 minutos resume as 3 primeiras temporadas e depois é só começar pela 4ª que para mim está a ser a melhor.

Sem comentários: