sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ano de 2008

Sinceramente, juntando tudo foi um bom ano, o ano em que fiz 18 anos e em que a minha vida foi mudando gradualmente até ao ponto que se encontra agora, tendo os seus bons e maus momentos, como todas as vidas humanas e não só.
Um ano de muita diversão, de descoberta e de concretização de sonhos. O meu primeiro Carnaval "à seria" em Torres. foi excelente e inesquecível, depois veio Lloret, a minha viagem de finalistas, também mesmo inesquecível, aliás acho que este ano teve muitas coisas inesquecíveis. Depois fiz 18 anos, abateu-se a responsabilidade, as candidaturas para a faculdade, com as indecisões sobre o que escolher e também com o aparecimento do curso onde estou, que até agora parece ser isto que quero embora sabendo que como diz um amigo meu: "it will be a long and hard way till the end". Mas espero estar à altura. Tirei a carta, veio o Verão non-stop como se pedia e depois a faculdade, adorei o ambiente, as pessoas, o curso. E depois a PDA o culminar de um ano em grande. Espero que este ano seja ainda melhor, sei que vai ser difícil mas vou lutar para o melhorar ainda mais.
O ano passado não foi apenas feito de coisas boas, mas as más serviram para aprender. Mesmo agora a minha vida não é perfeita, mas nunca procurei a perfeição, apenas a felicidade, que venha ela e me encha, à minha família e aos meu amigos :D


Sem comentários: