quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mais um ano qe passou

Pois é, já passou outro ano, sempre recheado de coisas novas. Sai de casa dos meus pais, senti que estava a precisar em todos os aspectos, perdia muitas horas em deslocações, ficava cansado, não podia ficar até mais tarde se necessário na universidade. E também ganhei um pouco mais de independência, e comecei a ter de ser uma espécie de dono de casa para poder tomar conta de mim. Precisava disto de ter de fazer as coisas por mim e evoluir alguns aspectos ainda por desenvolver em mim, como cozinhar cuidar da casa, etc.
Um verão de festivais, comprei o CP Musicard e isso levou-me a muitos locais novos, a muitos concertos, a muitas noites fantásticas e de recordar, valeu totalmente a pena, tendo de destacar sagres e o sudoeste, um pela novidade e o outro por ter sido ele próprio. Para este ano queria projectos novos mas também os cartazes do festivais podem fazer-me repensar.
Neste 1º semestre do 2º ano apliquei-me mais, já conto com algumas feitas e está tudo muito bem encaminhado, mas sei que no próximo semestre consigo ainda melhorar, espero conseguir.
Nos outros aspectos por agora a minha vida parece estar bem balanceada, voltei a fazer exercício físico, um aspecto que me vinha faltando.
Relaxei-me um pouco no blog, talvez por passar menos tempo no computador, também deixei um pouco a leitura de lado e os filmes, mas quero voltar a isso tudo, até lá vou vendo as minhas séries.
Espero um bom ano, para mim a minha família e os meus amigos e para todos já agora.

Sem comentários: