sábado, 23 de janeiro de 2010

Olhos

Muitos dizem que são o espelho da alma, muitas vezes "traem-nos" mostrando os nossos verdadeiros sentimentos, mas também muitas vezes não são perfeitos, como os meus. Uso óculos desde o 3º ano, tinha a volta de 8 anos e já não via muito bem a umas semanas até que a minha professora reparou e alertou os meus pais e lá fui ao oftalmologista e comecei a usar óculos. Os meus pais sempre pensaram que eu tivesse dificuldades a adaptar-me a usar óculos, mas eu comecei a usa-los sem problemas, afinal de contas sem eles não via nada de especial. Depois cheguei ao 11º e comecei a usar lentes de contacto diárias para educação física e descobri um novo mundo, onde não temos lentes que ficam molhadas com a chuva, podemos olhar em todas as direcções perfeitamente, e por ai fora e à volta de um ano comecei a usar lentes mensais. Prefiro usar lentes porque me fazem sentir melhor comigo próprio e me dão mais confiança
Tudo isto para que? Perguntam vocês xD Tudo isto porque na passada quinta feira fui, 3 anos depois ao oftalmologista e após fazer os exames ele disse que a minha miopia estava estabilizada e que daqui a um ano poderia ser operado. Isto provocou-me uma onda de felicidade pelo corpo todo, só de pensar que vou poder realizar o sonho de quase todas as pessoas que vêm mal: acordar de manhã e ver perfeitamente. Mal posso esperar!

Sem comentários: