sexta-feira, 6 de novembro de 2009

2 anos

Finalmente arranjei um tempo para vir escrever no blog, o texto prometido, peço desculpa pela demora mas a minha vida tem sido mutio ocupada, e o tempo que tenholivre tenho feito outras coisas, mas quero voltar ao blog.
2 anos, mais de 10000 visitas, não achava que lá ia chegar, muito por causa dos meus últimos tempos de inactividade. Quando comecei com o blog queria ir apenas partilhar coisas, fosse o que fosse, é o que tenho vindo a fazer, reflectir sobre algumas coisas, partilhar músicas, etc. Nestes 2 anos muita coisa mudou, algumas mantêm-se ou melhoraram, mas sinto que muitas vezes ao escrever aqui acabei por me ajudar, por conseguir clarificar algumas coisas. Tive uns últimos tempos conturbados mas parece que voltou tudo aos "carris". Podem agora seguir-me no twitter para as minhas divagações por este mundo (agora posso actualizar o twitter pelo telemóvel!).
Prometo voltar!

Sem comentários: