terça-feira, 15 de abril de 2008

Foo Fighters - Home



Lyrics:

Wish I were with you but I couldn't stay
Every direction leads me away
Pray for tomorrow but for today
And all I want is to be home


Stand in the mirror you look the same
Just looking for shelter from the cold and the pain
Some want to cover, safe from the rain
And all I want is to be home


Echoes and silence, patience and grace,
All of these moments I'll never replace
No fear of my heart, absence of faith
And all I want is to be home

All I want is to be home

People I've loved, I have no regrets
Some I remember some I forget
Some of them living some of them dead
And all I want is to be home

Tradução:

Queria estar contigo, mas não podia ficar
Cada direcção leva-me para longe
Rezo por amanhã mas para hoje
E tudo o que quero é estar em casa

Ao espelho pareces a mesma
Apenas há procura de abrigo do frio e da dor
Alguém para me proteger, salvo da chuva
E tudo o que quero é estar em casa

Ecos e silêncio, paciência e graça
Todos estes momentos nunca substituirei
Sem medo do meu coração, ausência de fé
E tudo o que quero é estar em casa

Tudo o que quero é estar em casa

Pessoas que amei, não me arrependo
Algumas relembro, algumas esqueci
Algumas vivas, algumas mortas
E tudo o que quero é estar em casa



LINDA ! Então a última estrofe !

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim senhora outra ganda banda com ganda som! Esta musica da me saudades da minha casa :) A letra ta muito fixe... Grande Post. Fika Bem