segunda-feira, 14 de abril de 2008

O meu último filme - 7eventy 5ive


Resumo:


“Os exames finais na prestigiada Universidade de Dreyskill estão finalmente no fim e é tempo de festejar. “A Tripulação”, como são conhecidos pelos seus colegas e companheiros de dormitório, são convidados para um refúgio de um aluno filho de pais ricos, lá bem no alto dos montes em Colorado, que mais não é do que uma fantástica mansão.
O que seria suposto ser um fim de semana de diversão e festa depressa se torna numa viagem que eles jamais vão esquecer… Se conseguírem escapar com vida! Uma simples brincadeira de chamadas telefónicas para assustar converte-se num jogo intenso de fuga pela sobrevivência quando um dos membros da “Tripulação” faz uma chamada à pessoa errada.”

Trailer.


Opinião:

Gostei bastante do início do filme, prometia bastante com aquela entrada, mas depois percebi que o filme não ia ser o que estava à espera. A cena do crime estava um pouco mal feita e os corpos um pouco artificiais. O filme não é mau, mas a história baseia-se no psicopata em matar quem encontra pela frente à machadada. O fim surpreendeu-me um pouco e fez subir um pouco a consideração pelo filme, mas mesmo no fim veio uma outra surpresa que estragou tudo, então o homem depois de levar uma facada pelo crânio dentro levanta-se na boa?

Nota:

6/10

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem eu vi este filme e tenho uma coisa a dizer. O filme ate tem cenario fixe mas não foi trabalhado ate ao fim ca pra mim...Devia haver m ais acção para emotivar. Contudo há partes que eu gostei :)
Eu gostei da ideia principal secalhar tambem dava pai 6 ou 5.